quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desafio: 100 livros em 1 ano

Postado por Ingrid Wildberger às 15:06

Esse ano eu resolvi me desafiar, quando o assunto é livros, tenho um certo "problema", eu sou lenta para ler, não organizo quantos livros lê em cada mês, e sempre acabava lendo só um livro em um mês. Portanto esse ano será diferente, esse ano lancei um desafio: 100 livros em 1 ano. Pretendo ler pelo menos três livros em cada mês. Irei falar para vocês quais livros eu li ate agora, e entre parenteses irei falar o mês de cada, foram poucos, mas com o tempo vou me organizando mais:

- Demi Lovato - 365 dias, Staying Strong (Janeiro)
- Asesinato en la Calle Hickory - Agatha Christie (Fevereiro)
- O pequeno príncipe (Fevereiro)

Como eu disse, foram poucos livros, mas ao longo do tempo irei atualizar vocês com a lista dos livros que eu já li. E eu desafio você!! Vamos ver se vocês conseguem também!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos