quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minha lista de livros para 2014

Postado por Ingrid Wildberger às 08:15

Em 2014 eu fiz uma listinha dos livros que eu desejo ler, é sempre bom você fazer uma lista para você ficar mais organizado com seus livros, e não esquecer de nenhum. Ao lado de cada livro irei botar entre parênteses os que eu já li. Então vamos a minha lista:

- Saga Hush Hush (já li Sussurro)
- Saga Coração de Tinta
- O estranho caso do cachorro morto
- Bukowiski (todos os livros que eu puder ler dele)
- Muito mais que uma princesa
- Agatha Christie (todos os livros que eu puder ler dela)
- Saga Fallen
- A probabilidade estatística do amor a primeira vista
- Umbigo fundo
- Aconteceu em Paris
- Fator nerd
- Deixe a neve cair 
- Demi Lovato (eu já li, breve vai ter resenha)
- O ladrão de artes
- Saga A Mediadora
- Sábado à noite
- Clarice Lispector (todos os livros que eu puder ler dela)
- Harry Potter (não me julguem, ainda não li os livros de HP)
- Zumbis x Unicórnios
- Serie Sociedade Secreta
- A música que mudou a minha vida
- Livro das Mil e uma noites
- O livro das crianças 
- Cotoco
- Um mundo segundo Garp
- Um mundo a parte
- Os crimes de Paris
- Caio Fernando Abreu (todos os livros que eu puder ler dele)

Espero que tenham gostado da lista, claro que durante o ano vai ter mais livros para preencher a minha listinha, e farei sempre a atualização dele para vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos