sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resenha: Cuco

Postado por Ingrid Wildberger às 11:10
"Seu primeiro erro foi convidá-la a entrar..."


O livro conta a história de Rosa, uma mulher doce e feliz que mora na sua casa recém-reformada com o seu marido e suas duas filhas. Numa certa noite, Rose recebe uma ligação da sua amiga de infância Polly, contando que seu marido sofreu um acidente de carro e morreu. Sem pensar duas vezes, Rose a convida para morar com ela até que as coisas se resolvam.
Assim que Polly e seus filhos chegaram na casa de Rose, ela percebe que a amiga fisicamente não tinha mudado nada. Mas, o tempo foi passando e Rose fica surpresa em como aquela amiga de infância não era como antigamente. 
Começam acontecer coisas estranhas na casa de Rose, e ela vai perdendo sua autoridade.  Polly vai ganhando a confiança de Gerry, marido de Rose, que antes a odiava. 
Quem gosta de um bom suspense, como eu, vai gostar muito de Cuco. Julia Crouch te envolve de um jeito que você não quer parar mais de ler. Ela apresenta Polly como uma personagem extremamente sombria e intrigante, que se mostra muito esperta, fria e calculista. Já a Rose é uma mulher responsável e centrada. O que mais me irrita é que ela fica totalmente cega pela confiança que tem de Polly. 
Cuco é um bom livro, envolvente e perturbador. Eu, como sou medrosa, sugiro ler durante o dia. Mas, o livro é ótimo, recomendo para todo mundo que gosta de um bom suspense. Espero que a Julia Crouch faça mais livros nesse gênero. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos