segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha: O mundo mágico de Harry Potter

Postado por Ingrid Wildberger às 18:20
Eu ganhei este livro de uma amiga, e eu estava bastante curiosa para ler, e com medo de tirar o meu encanto por Harry Potter, mas foi o contrário, eu me encantei com cada palavra que li neste livro. 
David Colbert fala sobre as pistas que a Rowling deixou e revela o significado encontrados nas aventuras de Harry Potter. 
Os leitores e fãs irão encontrar as fascinantes origens das criaturas mágicas citadas nos livros e nos filmes, vai encontrar histórias de alquimistas e feiticeiros, reais e imaginários. 
Este livro foi feito para quem é realmente fã da saga e quer descobrir mais um pouco. Além dele ser muito bom, ele te prende e você não consegue parar de ler, eu o li em um dia. Eu recomendo para todos que é fã de Harry Potter. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos