quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resenha: A primeira vista

Postado por Ingrid Wildberger às 15:42
Cidade de Nova York, Jeremy March jornalista bem sucedido conhece Lexie Darnell.
Divorciado, Jeremy tinha a certeza de que nunca deixaria Nova York, mas a paixão o fez mudar o rumo da sua vida e de cidade, fixando residência em pequena cidade chamada Boone Creek localizada no estado da Carolina do Norte. Eles vivem uma história de amor muito intensa, quando descobrem que Lexie esta grávida resolvem ficar juntos e mudar de cidade. Jeremy e Lexie lutam contra as intercorrências que uma vida em conjunto obriga todo casal  a passar, vários e-mails misteriosos falando da vida passada de Lexie, a suspeita do filho que ela esperava não era de Jeremy e outras intrigas.
Até que ponto, conhecemos aqueles que amamos e a nós mesmo? Como lidar com as dúvidas, medos e obstáculos que são colocados no nosso caminho?
O amor deles era infinito se fortalecendo a cada dia através dos votos de confiança que sentiam. A notícia da possibilidade do bebê nascer com problemas fez com que fortalecesse o amor entre eles e os unissem ainda mais. O tempo vai passando, até que chega a hora do parto que transcorreu sem nenhum problema. Sem nenhum problema? Esse certamente seria o dia mais feliz de ambos, mas não foi. Lexie não resistiu ao parto teve embolia do fluido amniótico falecendo, mas Claire nasceu linda e perfeita. Jeremy sentiu uma angústia profunda, perdera a razão pela qual tinha mudado toda sua vida. Quando viu sua filha percebeu que ela era o resultado de um amor que surgiu A Primeira Vista. Ele era um homem feliz em poder partilhar os dias com sua filha e acreditar no poder do amor, pois o amor dá sentido à vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos