terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha: Sem clima para o amor

Postado por Ingrid Wildberger às 16:37
Nome do livro: Sem clima para o amor
Ano de publicação: 2006
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros
Lido em: Dezembro de 2014
Páginas: 318

Nota: 


Sinopse: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Resenha: "Sem clima para o amor" é uma história leve, moderna e muito divertida. Clare Wingate é uma mulher muito romântica por natureza, e apesar de ser controladora consigo mesma, ela acredita no amor a primeira vista. A profissão dela é escrever livros de romances de época para mulheres, porém a mãe não a apoia a profissão da filha. Ela já teve várias desilusões amorosas, não encontra o grande amor, até que um dia ela encontra o homem perfeito, tudo que uma mulher pede para ser seu noivo, tudo estava perfeito até que um dia ela descobre que o noivo é gay! Com essa descoberta, ela desmancha o casamento e fica triste por não conseguir o amor que ela tanto quer. A partir dessa descoberta, ela começa a afogar as mágoas na bebida, e com isso no dia seguinte ela se assusta ao se ver em um quarto de hotel com um homem, mas não é qualquer homem, é Sebastian, um amigo de infância, o filho do jardineiro. Depois de anos sem ver Sebastian, ela se assusta e tenta conversar com ele ainda em choque com a situação. E a partir daí tudo começa, os dois sempre entraram em brigas, e Sebastian começou a visitar o pai para ver Clare mais vezes, e a partir daí os dois começam uma aventura que a protagonista nunca poderia imaginar. 

É um livro ótimo de se ler, porém me decepcionei um pouco como a autora colocou o final, mas a história em si é bastante divertida, eu ri o tempo todo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos