quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Taylor Swift Book Tag

Postado por Ingrid Wildberger às 10:04
Olá pessoal! 
Hoje eu vou postar uma tag, que eu queria fazer já faz bastante tempo, mas só tive tempo de fazê-la agora. Ela consiste em: pegar as músicas do álbum da Taylor Swift e de acordo com as músicas eu indo ligando com os livros. Antes de começar, quero falar para vocês que eu não vou poder tirar as fotos dos meus livros, pois eu não estou na minha cidade, eu estou viajando, então infelizmente as fotos serão tiradas de internet. 
Então, vamos começar! 

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Para essa eu escolhi o livro "Percy Jackson - O último olimpiano". Muita gente gosta do Percy Jackson, eu no começo estava até começando a gostar, mas depois comecei a ficar enjoada, não via mais aquela paixão que tava tendo no início. Apesar de eu ter lido todos os livros, porque claro, queria saber o que acontecia no final de tudo, eu passei a não gostar tanto. 
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Eu tenho três livros de capa vermelha, e foi meio difícil de escolher qual o melhor livro para colocar aqui, foi então que eu escolhi "Fazendo meu filme 2" porque a história se passa na Inglaterra, e o meu sonho é ir visitar a terra da rainha, e também é uma história muito envolvente. 
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 

Eu escolhi "O futuro de nós dois", ele por si já é bastante nostálgico. A história se passa nos anos 90, ou seja, não tinha internet direito e ninguém nem sabia o que era um facebook. Quem viveu os anos 90 sabe o quanto o livro é nostálgico, eu lembrei da minha infância ao ler ele, e me bateu saudades daquela época. 
4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Para essa categoria eu escolhi o livro "Azul é a cor mais quente", conta história de duas lésbicas, e eu sou apaixonada pelo filme, o livro então.... é mil vezes melhor! Fiquei torcendo muito para que elas ficassem juntas. 
5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou

Eu escolhi o livro "Harry Potter  e as relíquias da morte", eu li ele em E-book. Apesar de Draco Malfoy ser do mau, no fim das contas não resisti, ele é um cara que desde o início sou apegada, e no final ao meus olhos ele não é aquilo que todo mundo pensava ser. 
6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

O livro "A Seleção" eu estou lendo o livro neste exato momento. Mas ontem me deram um spoiler tão grande, desse primeiro livro e do último livro. Eu fiquei muito chateada, de verdade! Mas eu não  vou desistir do livro, vou continuar lendo a série. 
7. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 

É claro que é o livro "Sem esperança", eu estou louca para ler este livro!! É o segundo livro da série "Um caso perdido", eu amo esse livro, e estou muito ansiosa para ler o segundo! Estou contando os dias para comprar ele logo, e ler! 
8. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

O livro "Onde deixarei meu coração", eu adoro esse livro, e sem duvida é o meu casal favorito. Fora que isso tudo acontece em Paris, outro lugar que desejo muito visitar! s2
9. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Com toda certeza, todos os livros de John Green! Eu sou apaixonada pelo tio João Verde, e eu tenho muito ciúmes de emprestar os livros dele. Teve uma vez que eu emprestei "O teorema Katherine" mas emprestei com um aperto no coração, porque ficava com muito medo de não devolver, mas felizmente a menina me devolveu todo inteiro! Mas  se hoje em dia alguém me pedir para eu emprestar algum livro dele, eu na certa direi que não, por causa do ciúmes, haha.
10. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Nenhum livro me fez chorar, então eu não tenho um livro que eu chorei muito. Mas foi colocar aqui "A culpa é das estrelas" porque o filme me fez chorar horrores, de chegar a soluçar. Mas o livro me tocou também. 

Ufa! Finalmente terminei! Tem umas duas perguntas que eu tirei, porque eu não tinha os livros ou não tinha sentido nada. Mas eu consegui concluir mais uma tag por hoje, espero que tenham gostado! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos